Petiзгo para a Proibiзгo do uso da expressгo "Eu amo-te!" sign now

Venho por este meio pedir a proibiзгo do uso da expressгo Eu amo-te por pessoas que nгo sintam, que nгo conheзam, que nunca viveram, nem nunca estarгo aptas para compreender o Amor como um conceito surreal, omnipresente, omnisciente e omnipotente que afecta os espнritos mais sensнveis inebriando-os de paixгo, loucura, devoзгo, de sensaзхes ъnicas, de momentos irrepetнveis na Histуria e na Vida.

Temos que parar com a vulgarizaзгo desta expressгo sу porque estб na moda, sу porque nгo temos idade para compreender o que й mas achamos que й porque mais ninguйm nos diz o que й. Temos que aprender a pensar antes de falar e nгo preencher espaзos vazios das conversas ou de momentos com esta expressгo criando uma rotina que desvaloriza a ъnica fonte de energia que nos faz viver.

Precisamos de voltar a olhar nos olhos dos nossos amantes e compreender que do outro lado hб um mundo onde queremos viver, explorar, amar. Do outro lado estб a nossa razгo de viver.

Nгo banalizem o momento mais importante da vossa Vida.

Kristin EvansBy:
SportIn: