Petição online para que a Microsoft deixe de fabricar o Windows sign now

Petição online para que a Microsoft deixe de fabricar o Windows

Para os bravos companheiros que suportam as ações do movimento do software livre, e não se deixam intimidar pela causa perdida. Em especial aos nobres colegas fãs do grande e incomparável Richard Stallman, o guerreiro do software livre.

Estamos, ano após ano, notando o crescimento vertiginoso da comunidade Linux. Os usuários de nosso sistema já totalizam... Vários, já somos... Um número importante de pessoas, comprometidas com a qualidade do software produzido neste sistema solar. Muitos dizem que todos juntos nem lotamos um microônibus, porém, hoje em dia, isso está longe da verdade.
E poderia dizer, sem sombra de dúvida, irrefutavelmente, que, só não temos mais usuários devido a empresa Microsoft, sediada nos Estados Unidos. De uma maneira cruel, sanguinária, e extremamente truculenta, esta empresa capitalista claramente dificulta nosso trabalho na expansão de nosso sistema operacional. A Microsoft é a fabricante do sistema operacional Microsoft Windows.
O Microsoft Windows é o sistema mais usado no mundo. Para cada Linux instalado, há 900 Windows. Claramente há uma superioridade numérica razoavelmente relevante entre um e outro, e, tal presença do concorrente prejudica nosso desempenho.
Como poderemos propagar nossa ideologia se, em cada casa que tentamos adentrar, já há uma cópia do inimigo instalada no âmago da caixa computadora do alvo? A purificação não pode ser realizada, devido a maciça presença do sistema concorrente.
Alguns dirão de um modo ofensivo e sem critério, que bastaria a nós fazer um sistema melhor, que todos adotariam, aos poucos. Há algumas considerações que deverão ser respondidas, a respeito de tal assunto. Primeiro quem disse que nosso sistema não é bom? Ele é ótimo.
Nós preferimos o uso intensivo da linha de comando, pois, achamos importantíssimo que todos treinem digitação. Digitando dezenas de milhares de linhas, o usuário treina e aperfeiçoa sempre sua datilografia. E, as letras pequenas do terminal ajudam a treinar a visão.
Nós praticamente não temos jogos em nosso sistema, porque, você, mãe de família, deve se preocupar que seu filho não deva jogar tanto. Melhor um pião ou uma peteca, não acha? Nós achamos. Preocupamos-nos com você.
Alguns de nossos programas não possuem tradução, ou são mal traduzidos. Todos de propósito, para que você possa treinar de forma fácil e rápida seu idioma.
Compilar é ótimo. Nós ainda não sabemos por que, mas, assim que descobrirmos pode ter certeza que a primeira coisa que faremos é lhe contar, porque somos uma comunidade, e uma comunidade não possui segredos.
Nós lhe oferecemos suporte, caso necessite. Mas cobramos por isso, naturalmente. Muito embora você também possa entrar em nossos canais do IRC e tirar lá sua dúvida. Caso seu problema seja no modem, lamentamos.
Eu poderia ficar aqui horas a fio, comentando sobre as maravilhas de nosso sistema. Porém, este não é o foco. O foco é o fato de, devido a este monopólio hediondo e claramente monopolista da empresa Microsoft, comandada pelo senhor Bill Gates, estar claramente atrapalhando a expansão do Linux no mercado de desktops. Não há como concorrermos com tal empresa, já que ninguém quer usar nosso software.
Achamos que, se formos os únicos a disponibilizar um sistema operacional, poderemos, de forma rápida, dominar 100\% do mercado em poucos anos.
Em nossas reuniões mensais no Jabber, a nossa cúpula decidiu, por bem, criar esta petição, exigindo que a empresa Microsoft Corporation, de propriedade do senhor Bill Gates e do senhor Steve Jobs, deixe imediatamente de fabricar e distribuir o seu produto Microsoft Windows, e abra imediatamente seu código fonte.
Deste modo, além de evitarmos a concorrência de modo definitivo, poderemos resolver inúmeros problemas de nosso sistema, tornando seu uso mais amplo, utilizando o código aberto pelo senhor Bill. Esperançosamente, defendemos até que, através do código cedido, sejamos capazes até de fazer certas partes de nosso sistema funcionar.
Não obstante, aproveitamos aqui para deixar claro que esta proposta se estende para todas as versões do Microsoft Windows, sendo elas:
Windows ,Windows 2,Windows 3.0,Windows 3.11,Windows 95,Windows 98,Windows 2000,Windows XP,SUSE e OpenSUSE, Windows Vista, Windows Seven, Ubuntu, Mac OSX, Windows Mobile, Windows CE.
Em nossas reuniões, foi deliberado que o Windows ME não deverá ser proibido, devido a sua similaridade funcional com nosso sistema.
Foi deliberado também, que, através desta petição, pedimos a extinção total do desenvolvimento de todas as distribuições Linux, exceto do Slackware, porque Slackware rules.
Ficam claros nossos motivos, explicados minuciosamente na missiva acima, e, para todos os companheiros, que rezam para são Ignucius todas as noites antes de tomar seu leite com chocolate antes de dormir, que o grande monopólio do Mal deve ser eliminado.
Sendo assim, nossa proposta é de que todos que forem a favor de que a Microsoft deixe de fabricar o Microsoft Windows, assinem esta petição virtual.

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in, otherwise register an account for free then sign the petition filling the fields below.
Email and the password will be your account data, you will be able to sign other petitions after logging in.

Privacy in the search engines? You can use a nickname:

Attention, the email address you supply must be valid in order to validate the signature, otherwise it will be deleted.

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Shoutbox

Who signed this petition saw these petitions too:

Sign The Petition

Sign with Facebook
OR

If you already have an account please sign in

Comment

I confirm registration and I agree to Usage and Limitations of Services

I confirm that I have read the Privacy Policy

I agree to the Personal Data Processing

Goal reached !
100 / 100

Latest Signatures

  • 22 November 2015100. Thiago Antoniom
    I support this petition
  • 24 October 201599. Ruy Mayer
    k0nk3r
  • 29 September 201598. Luigi Bartlett
    I support this petition
  • 05 June 201597. Lucas Mmx
    Viva ao Windows Vista, e ponto negativo aos fanboys que nem sequer usam o Windows Vista direito e falam que é um fracasso.
  • 15 January 201596. Ivo G
    Cool!!
  • 10 October 201495. Lucas T
    HAHA!!!! Alguém posta isso no BR-Linux?
  • 26 September 201494. Guilherme G
    compilar pra que? como assim? se não entende, é pq vc é do tipo que compra o "carro microsoft" com assento padronizado e faz plástica na sua bunda pra sentar nele.
  • 15 May 201493. Fabrcio Maxwell
    I support this petition
  • 14 May 201492. Elielton Conner
    Viva o Debian, Viva os Nerds, Viva o Linux
  • 15 March 201491. Xseven Burns
    I support this petition
  • 14 December 201390. Stealth Landry
    Slackware single and forever
  • 29 November 201389. Joo S
    Vivaaaaa!
  • 11 August 201388. Luciano Vieiras
    mg6054781 id
  • 26 May 201387. Celso A
    I support this petition
  • 13 April 201386. Felipe Moreiras
    I support this petition
  • 20 March 201385. Raphael F
    I support this petition
  • 22 February 201384. Jean Osborne
    Nunca mais windows, viva ao BeOS! Longa vida ao BeOS ! BeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeOOOOOS
  • 10 December 201283. Sandra Cisneros
    Eu gosto do windows
  • 28 November 201282. Thiago Shaffer
    please!
  • 08 November 201281. Fabiane Ramsey
    Que todo usem Mac OS X!
  • 03 November 201280. Seu M
    Olha Cardoso, só não te dou uma porque... tô usando o Windows XP...
  • 10 June 201279. Naldo Gamble
    é viva o windows ME.. continua na ativa hauihauihauia!
  • 17 May 201278. Rrr Maynard
    I support this petition
  • 06 March 201277. Daniel Bass
    I support this petition
  • 09 February 201276. Anderson Andersen
    Death to microsoft
  • 15 December 201175. Henrique Medina
    Vida longa ao Windows ME e ao Slackware!!!
  • 05 November 201174. Otvio T
    join us hackers, free the software, cause when we have enough free software and get rid of that thirty licenses we'll be free, free...

browse all the signatures

Information

Patti EverettBy:
AnimalsIn:
Petition target:
Microsoft Corporation

Tags

No tags

Share

Invite friends from your address book

Embed Codes

direct link

link for html

link for forum without title

link for forum with title

Widgets