Petição de Mangás Yuri no Brasil sign now

Endereçado ás editoras e demais interessados:

Acreditamos que chegou a hora de todos os fãs e simpatizantes de mangás do gênero Yuri se unirem para que possamos tornar o sonho em realidade em nossas bancas. Independente do título que possa ser futuramente lançado por aqui, o primeiro passo tem que ser dado e o lançamento de qualquer mangá desse gênero, estaria abrindo passagem, para quem sabe, aquele que é tão especial para você.

Esta é um iniciativa em conjuta de todos os fãs, em um pedido unânime as editoras que olhem com carinho nossa reinvindicação. Acreditamos no sucesso desse gênero, não somente entre o público consumidor de Yuri, mas como no geral, levando-se em conta o carinho que muitos sentem por uma história doce e despretenciosa envolvendo meigas garotas ou simplesmente por questões fetichistas. É importante mencionar que o público de Yuri é bem diferente do de Yaoi, mas ainda que este tenha um público fiel, acreditamos que o "Girls Love" (termo para fãs consumidores de histórias de amor envolvendo garotas) tem um apelo muito mais abrangente.

Pedimos a todos os interessados, que assinem a petição que envolve nosso desejo de podermos ver o lançamento de um título Yuri em nossas bancas e as editoras, que olhem com carinho para este gênero que pode vir a ser tão bem explorado de uma forma comercial. Para quem acreditou que o Shoujo pudesse vingar por aqui, agora colhe bons frutos, então deêm uma oportunidade ao Yuri de poder mostrar que também pode vir a ser um gênero em ascensão por aqui.

browse all the signatures

Agnes HorneBy: