Petiзгo de desaprovaзгo а sepraзгo da Ordem DeMolay no Brasil sign now

Por meio desta, estamos demonstrando a falta de apoio а divisгo da Ordem DeMolay no Brasil com a separaзгo do antigo Supremo Conselho em Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a Repъblica Federativa do Brasil e Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil.
Entendemos que essa divisгo, em nada favorece a causa da Ordem DeMolay. Servindo apenas para enfraquecer uma ordem que tem como intuito fortalecer o espнrito de irmandade, companheirismo e igualdade.
Concordamos que por ser uma ordem dedicada а formaзгo de jovens melhores para a sociedade, a divisгo estб criando um espнrito de desuniгo, disputa e radicalismo entre os membros. Queremos, por este documento digital, demonstrar nossa falta de apoio quanto a essa situaзгo e pedir medidas para a soluзгo desse impasse sem implicar na desuniгo da ordem e melhorando a situaзгo dos membros demonstrando o real sentido de companheirismo, irmandade e tolerвncia.
Nгo estamos pedindo a uniгo dos supremos (apesar de ser a forma preferнvel) ou apoiando uma soluзгo ъnica, queremos garantir no mнnimo a tolerвncia e amizade entre os Supremos, garantindo ao menos a inter-visitaзгo de membros de Conselhos diferentes, sem nenhuma forma de discriminaзгo, uma vez que o que nos une й uma causa maior, e nгo apenas uma simples folha de papel indicando a qual conselho pertence os jovens DeMolays, deixando de lado a vaidade e valorizando o ideal maior de companheirismo, sendo assim abaixo assinamos:

browse all the signatures

Jerry NobleBy: