Petição contra a alteracção das carreiras 435 e 431 da TST sign now

Petição contra a alteracção das carreiras 435 e 431 da TST.

É um facto, que as localidades do Montijo Alcochete e Samouco são um dormitório para quem estuda, trabalha ou precisa de estar diariamente em Lisboa, contudo é também um facto que, a descolação através de viatura própria é bastante dispendiosa. Posto isto a empresa TST é a escolha de grande parte destas pessoas para para efectuarem os seus movimentos pendulares entre Montijo e Lisboa.

Desta forma com a alteração de 1 de Outubro de 2009 das carreiras 435(Samouco,Montijo,Gare do Oriente, Campo Grande)e 431(Montijo,Alcochete,Gare do Oriente e Campo Grande) as carreiras passaram a circular apenas até á Gare do oriente.
É um facto que com a abertura do prolongamento da linha vermelha a movimentação se tornou mais fácil.
Contudo a alteração das carreiras veio provocar descontentamento entre os utentes, que por vezes se deparam com autocarros lotados devido á conçentração das carreiras no oriente, mais tempo de espera pois perdem os autocarros que conseguiam apanhar no Campo Grande, o mesmo custo do passes após a alteração das carreiras estes e muitos outros motivos levaram á criação desta petição.
Pretende-se fazer esta petição chegar á Tst mostrando o descontentamento dos utentes

Assine já contra a alteração das carreiras.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter