Pemanência do Pe. Juan no Brasil !!! sign now

ATENÇÃO!

Estou criando esta petição logo após de saber pelo Pe. Juan em si, que ele deixará o Brasil, a pedido da própria legião, para ir trabalhar no Chile. Eu acredito que o Pe. Juan é a peça mais importante de todos os grupos com que trabalha aqui em São Paulo, e sua transferência, com todo respeito, seria um grande erro, que poderá acarretar em uma pior hipótese, numa possível desestabilização desses grupos. Especialmente se referindo aos jovens que acabam de ingressar no movimento.

Respeito a decisão de seus superiores ao tomarem tal providência, porém mais importante do que sua relação profissional com os grupos é a sua relação pessoal com todas as famílias membras do movimento.
Para muitas casas aqui em São Paulo, ele é uma parte da Família. E sua saída representará um vazio enorme deixado. Um vazio descabido de proporções, devido à proximação e amizade que ele criou com todos nós.

Por Favor, vamos nos juntar nesta petição tentando juntar o máximo de assinaturas até o fim da semana para que seja mandada até o Pe. Manuel, com o intento de comovê-lo a repensar se não existe uma saída que, com certeza, será melhor para o movimento, e mais importante para as Famílias.

REPASSEM ESTA PETIÇÃO A TODOS MEMBROS DO REINO QUE CONHECEM!!!!

Obrigado, João Gabriel Gulman Rodrigues.

Donna BlackwellBy:
HealthIn: