Pelo Estбdio Botafoguense sign now

Os torcedores e simpatizantes do BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS abaixo-assinados, tendo em vista a assinatura do acordo de cooperaзгo tйcnica para revitalizaзгo da бrea do porto do Rio de Janeiro e arredores, assinado entre a Uniгo e a prefeitura daquela cidade, vкm, por esta petiзгo, rogar a cessгo do imуvel compreendido entre as ruas General Luis Mendes de Morais, Santo Cristo e Pedro Alves, em que aquela entidade esportiva pretende erguer seu estбdio de futebol, segundo tratativas informais havidas entre aquela associaзгo e a municipalidade carioca.
Considerando os propуsitos da revitalizaзгo, entre os quais ensejar a habitabilidade e o afluxo de pъblico аquela regiгo, sabendo-se que os grandes palcos de futebol sгo o maior chamariz de entretenimento da populaзгo local, e considerando ainda que a operaзгo dar-se-ia como compensaзгo de crйditos tributбrios da prefeitura, recaнdos sobre os terrenos da antiga Rede Ferroviбria Federal, daн nгo resultando, pois, prejuнzo ao Erбrio, e antevendo os enormes benefнcos que daн virгo, tanto para o interesse coletivo, quanto para o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, pedimos seja lido e considerado o pedido constante deste documento.

Goal reached !

browse all the signatures

Jeri BurnsBy:
International PolicyIn:
Presidкncia da Repъblica Federativa do Brasil e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro