Pelo Direito à Saúde e Educação no Interior sign now

A saúde e a educação em Portugal, em particular no Interior, são áreas de especial fragilidade que constantemente têm sido postas em causa. Pela sua importância, pelo caracter humano, esta é uma causa de todos nós!

Não queremos fazer nosso o discurso do Interior ostracizado. Sabemos, isso sim, que um Sistema de Saúde eficiente e de Educação de excelência são requisitos fundamentais para desenvolver as potencialidades do Interior e melhorar as condições de vida dos seus habitantes. Para um Portugal de e com futuro, para um País que se orgulhe de sí mesmo, que progrida e avance, é necessário que todos os seus cidadãos possam usufruir de serviços de qualidade, independentemente da sua localização geográfica.

Face aos constantes e injustificados encerramentos na área de saúde e à teimosia que impera na tutela da educação, torna-se fundamental agir. Pela racionalização, desenvolvimento e melhoria dos serviços à população nestas áreas, contamos com a sua subscrição.

Leslie CooleyBy:
People and OrganizationsIn: