Pela volta do Dr George França a direção do Centro de Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro sign now

Excelentíssimo Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Sr Eduardo Paes,

Nós, Defensores dos Animais e da Vida em geral, queremos expressar nosso apreço e respeito ao dr George França de Araújo e Silva, recentemente exonerado da posição de diretor do Centro de Controle de Zoonoses do Municipio do Rio de Janeiro.

Por dois anos, Dr George soube, como nenhum outro, administrar este Órgão com absoluta competência, mesmo diante das inúmeras dificuldades etruturais. Ele também tratou com respeito e senso de igualdade, todos os funcionários, independentemente dos cargos ocupados, fato que proporcionou a harmonia necessária para que todos exercessem suas funções com tranquilidade e competência. Sua dedicação foi imensurável e exemplar. A atenção, a paciência, dispensada a todos que lhe procuravam e a preocupação em atender às demandas dos contribuintes é algo que poucos realizam no serviço público.

Dr George, como diretor da unidade, nunca se recusou a atender um só pedido nossso, como deixou seus contatos sempre a nossa disposição 24 horas. Abriu mão de seus projetos pessoais para se dedicar exclusivamente ao cargo que ocupava. Somou, juntou-se a todos, chefiou com humildade e receptividade. Vale ressaltar que foi ele quem eliminou de vez a odiada "carrocinha", transformando as ações do CCZ em atos que relacionavam equilibradamente Saúde Pública e Bem Estar Animal, como preconiza a Organização Mundial de Saúde.

Pelo acima exposto, Excelentíssimo Sr. Prefeito, gostaríamos de deixar
registrada nossa manifestação de apoio a volta do Dr george França a direção do Centro de controle de Zoonoses, àquele que foi, até o presente
momento, o melhor diretor que a unidade já teve.

Atenciosamente:

Goal reached !