Pela Soberania sign now

A quem de direito.

Os abaixo-assinados vкm por este meio pedir aos responsбveis que venham pфr fim а peixeirada em que se tornou a ocupaзгo, aliбs ilegal, do Teatro Rivoli, no Porto.

Nгo se pode assistir a uma vergonha destas impбvido e sereno, e esperar que as coisas se resolvam!

Estamos ou nгo num Estado de Direito, onde a ocupaзгo do espaзo pъblico e privado й ilegal? Onde um eleito tem o direito de tomar as decisхes que, legalmente, quiser?

Ou num Estado de nгo-Direito, onde uns poucos, por nгo terem mais que fazer, com certeza, podem fazer o que lhes dб na gana para impedir uma decisгo legнtima e reversнvel quando outra forзa polнtica chegar ao poder? Onde, para se manterem os previlйgios duma minoria, que acha a sua Cultura a ъnica possнvel, renegando os gostos dos outros, se pagam subsнdios para manter os tachos duns grupelhos cuja qualidade o cidadгo nunca poderб controlar?

Assim sendo, e para alйm de toda questгo em particular, exigimos a desocupaзгo, se necessбrio pela forзa, do espaзo. Para que as pessoas possam acreditar que ainda hб autoridade, e que isto nгo se volte a passar amanhг ou depois.

A polнtica faz-se nos уrgгo prуprios e nгo na rua.

Hugh FletcherBy:
SportIn: