Pela mudanзa das leis penais do Brasil sign now

Neste momento em que tantos abrem sua boca para pedir a diminuiзгo da maioridade criminal, faзo uma anбlise de que isso nгo й essencial.

Muito pelo contrбrio. O que realmente importa, й uma completa reestruturaзгo nas leis penais que regem nosso paнs.

* Por que й proibido aos presos o trabalho forзado? Temos que trabalhar para sustentб-los?

* Por que sу se pode ficar preso no mбximo por 30 anos? E aqueles que sгo irrecuperбveis?

* Por que reduzir a pena, mudar o regime, ou atй mesmo colocar em liberdade, criaturas que praticam crimes e se passam por seres humanos pois sabem que com 1/6 da pena podem conseguir os benefнcios da lei?

* Por que nгo alterar o ECA (vejam o nome)? Vocк jб experimentou segurar um cheira cola pelo braзo logo apуs ele bater a bolsa da velhinha no ponto do фnibus? A primeira coisa que vocк escuta й "Me solta que eu sou de menor"

Chega...

Й necessбrio que se crie um artigo no cуdigo penal, alterando-se a constituiзгo e todas as demais leis que sejam necessбrias, dizendo que "o menor que praticar, de forma dolosa, crime que atente contra a vida de outrйm, deve ser emancipado e julgado e condenado como adulto" e nгo ser encaminhado para uma escola de crime para sair, pior que entrou, em no mбximo 3 anos e como um completo inocente por tudo o que tenha praticado antes.

Chega...

Quero propor que tomemos algumas atitudes.

Й necessбrio que se altere a Constituiзгo Federal e se permita a prisгo perpйtua, a prisгo com trabalhos forзados, e que se acabe com o limite mбximo, rнdiculo, de 30 anos de prisгo.

Ou serгo necessбrios outros "Joгo Hйlio", outras "Gabriela", outras famнlias interias sendo queimadas vivas dentro de seus carros por criaturas sem coraзгo, sem alma e sem o menor respeito pela vida humana. Nгo quero ser, nem quero que nenhum dos meus amigos e parentes seja "um boneco de Judas" na mгo de ninguйm.

Vamos lutar. Vamos gritar. Vamos mostrar que nгo aceitamos mais isso.

Chega!

Й necessбrio para se ter uma emenda popular, a assinatura de pelo menos 1\% dos eleitores do paнs. Por isso peзo, que assinem e coloquem seu endereзo e nъmero do tнtulo, contudo eles nгo sгo obrigatуrios para que vocк se junte a nуs nesta luta.

Scott LynnBy:
MusicIn: