Pela moralizaзгo das contas publicas sign now

O Governo anunciou querer aprovar a criaзгo de uma lista de contribuites devedores ao fisco a ser publicada na Internet, bem como de uma lista dos mais cumpridores. Estamos de acordo com a ideia de que isto irб exercer uma pressгo sobre os prevaricadores e premiar os cumpridores.
Um dos meios para reduzir o defice й sem duvida a reduзгo da evasгo fiscal.

Outro meio й a reduзгo dos previlйgios dos politicos, magistrados, gestores de empresas pъblicas, etз.

O objectivo desta petiзгo й ver proposto б Assembleia a publicaзгo na mesma forma, de uma lista dos Politicos, no activo ou nгo, e dos seus previlйgios, pois й sabido que muitos deles acumulam previlйgios escandalosos, por exemplo Pensхes de reforma de cargos politicos com o salбrio decorrente da actividade politica auferindo assim remuneraзхes escandalosas por comparaзгo com a maioria da Populaзгo.
A moralizaзгo deve ser geral, afinal a classe politica deve estar ao serviзo do Povo e nгo o Povo ao serviзo da Classe Politica.

Aaron OsbornBy:
SportIn: