pela exibiзгo da reprise de Kaleido Star no cartoon network sign now

os que assinarem aqui estarгo completamente de acordo com a idйia do cartoon network reprisar Kaleido Star no horбrio das 16:00 de segunda a sexta.

nуs opomos fortemente sua decisгo para cancelar a exibiзгo de Kaleido star apуs o ultimo episуdio da sйrie (que seria nessa sexta-feira 07/01/2005)e. este programa provou ser uma mostra muito popular em muitas partes do paнs. Kaleido Star estб a fazer um enorme sucesso entre a populaзгo jovem do paнs, ensina as crianзas a nгo desistirem e serem persistentes, que й muito raro ver na televisгo estes dias. Por favor nгo deixe Kaleido Star desaparecer de nossa formaзгo da televisгo, porque й uma das razхes principais (e para muitos de nуs, a ЪNICA razгo) de gostarmos de programas deste genero. Nуs insistimos em reconsiderar sua decisгo. obrigada pela atenзгo de vocкs e esperamos em um futuro prуximo que Kaleido Star volte a sua grade de programaзгo.

browse all the signatures

Camille AllenBy: