Pela Continuidade da Coluna do Soneca sign now

Esta Petiзгo se trata de um pedido pъblico dos que a subscrevem para a MANUTENЗГO DA COLUNA DO SONECA.

Й com grande tristeza que recebemos, no ъltimo dia 9 de Setembro, a pior notнcia que a Grande Imprensa nгo publicarб: O fim da Coluna do Soneca.

Compreendemos a liberdade do autor de descontinuб-la, afinal todos perdem a motivaзгo pelo que fazem em algum momento da vida. Entretanto pensamos ser inapropriado o fim de tгo longeva Coluna, que nos faz ficar уrfгos da mais brilhante participaзгo em mнdia eletrфnica da atualidade.

Em um mundo cheio de problemas e tristezas, a Coluna do Soneca se destaca por trazer a todos os amigos momentos de felicidade plena e risadas sinceras. Suas bem fundadas crнticas - sempre pertinentes - ao mundo contemporвneo encontravam um espaзo livre e aberto para repercussгo.

O fim da Coluna do Soneca й um golpe em cheio no direito de TODOS а livre informaзгo, preceito bбsico de uma Democracia. Representa a vitуria, o triunfo das forзas conservadoras representada pela Grande Mнdia e pelos interesses pessoais egocentricos dos que por ela foram criticados ou resenhados. Ali se encontra(va...) um espaзo aberto e democrбtico para a troca de idйias entre os mais diferentes setores da sociedade, seja do pequeno produtor musical ao estudante de Direito, do desempregado ao endinheirado, do argumentista de direita ao de esquerda, dos apreciadores de boa mъsica aos apreciadores de outra boa mъsica. Afinal NUNCA, em toda a sua existкncia, a Coluna do Soneca negou а todos os estilos, opiniхes, "tribos" ou qualquer coisa que o valha, um espaзo totalmente aberto via participaзгo das Cartas dos Leitores.

Alйm do exposto, perde-se um canal aberto de informaзгo da vida pessoal do prуprio Bruno Soneca, que mesmo afastado dos seus amigos mais prуximos por conjunturas da vida moderna, й amado e querido, de forma que se perde um link continuo de amizade, mesmo que afastada, pelos que aqui subscrevem esta petiзгo com o autor. =(

De forma que, em tom unнssono, declaramos:
SONECA, CONTINUE COM SUA COLUNA QUE NOS ENGRANDECE O ESPНRITO!

Verna FitzpatrickBy:
Entertainment and MediaIn: