Pedido pъblico por justiзa e juri justo e severo aos responsбveis pelo acidente aйreo vфo gol 1907 Brasil sign now

Excelentнssimo Senhor Ministro da Justiзa do Governo Federal, Doutor Tarso Genro

A Associaзгo de Familiares e Amigos das Vнtimas do Vфo Gol 1907, vem respeitosamente apresentar а V.Exa. pedido formar para que sejam adotadas, por parte do Ministйrio da Justiзa e уrgгos competentes, todas as medidas legais e demais procedimento pertinentes а efetiva PRESERVAЗГO DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DAS VНTIMAS dessa incomensurбvel catбstrofe.

Rogamos a Vossa Excelкncia, o resultado de uma investigaзгo isenta e precisa na apuraзгo das responsabilidades pelo maior acidente aйreo ocorrido em nosso paнs.

Clamamos por JUSTIЗA em respeito ao luto e a dor de todos aqueles que sofrem hoje, e sofrerгo sempre, a perda brutal de seus entes queridos.

A JUSTIЗA que ansiamos principia na rigorosa apuraзгo dos fatos, prossegue em JURI JUSTO e SEVERO e culmina com os culpados amplamente PUNIDOS.

Senhor Ministro... em Vossa Excelкncia e no Ministйrio da Justiзa, depositamos todas as nossas esperanзas de JUSTIЗA MAIOR, em memуria dos 154 brasileiros, cujas vidas foram ceifadas de forma tгo lancinante como irresponsбvel.

Respeitosamente

Goal reached !