Pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho sign now

Nesse momento de comoção da sociedade curitibana, abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que, com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença!

Iniciou-se uma campanha, esperando conseguir 1.000 ( Hum mil ) assinaturas neste email, para ser enviada à Assembleia Legislativa do Pr, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). O documento cobrando a perda de mandato, por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado do família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada.

Se este e-mail chegou até você e você o deletar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida também corra perigo, imagine ainda, se isso acontecesse com um filho seu.

Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse email para todos os seus contatos, mas antes de enviar o email , acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece, o mais urgente possível.

Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o corregedor- geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República.

É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail... E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença! Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por ja ter perdido a sua, devido o número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra o deputado ter mantido "conduta incompatível com o cargo".

Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune??

Vamor nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elejem um deputado tambem tem a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.

Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista ! Voce pode fazer algo para mudar tanta impunidade.

Goal reached !

browse all the signatures