Pedido de Cassação do Mandato do Deputado Estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) sign now

Nesse momento de comoção da sociedade, abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, vimos pedir a união de todos vocês, que, com um pequeno gesto, possa vir a fazer uma grande diferença!

Iniciou-se uma campanha, esperando conseguir 1.000 assinaturas em um e-mail, para ser enviada à Assembléia Legislativa do PR, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). O documento, cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado na Assembléia pelo advogado da família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada.

Junte-se a esta campanha: assine esta lista e mande-a para todas as pessoas que você conhece o mais urgente possível. Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas e então passá-las para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República. Este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!

Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por já ter perdido a sua, devido ao número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra que o deputado manteve "conduta incompatível com o cargo".

Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune?

Vamos nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elegeram um deputado também têm a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.

Wanda BassBy:
Justice, rights and public orderIn:
Corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), Ministério da Justiça e Presidente da República