Pedido a toda midia brasileira sign now

A populaзгo brasileira vem sofrendo constantemente com casos de morte e doenзas de garotas muito jovens que tentam se espelhar em atrizes ou modelos como padrхes de beleza, a midia influencia e dissemina isso a toda populaзгo brasileira sem a minima razгo inteligente e sem o minimo de respeito sobre a vida dos brasileiros.

Sabemos que a beleza do corpo humano nгo possui padrгo e muito menos estйtica unica, todos somos diferentes genйticamente e possuimos e sempre iremos possuir caracteristicas diferentes dos outros, й isso o que nos torna seres humanos e seres vivos, todas espйcies de seres vivos possuem diferenзas e NENHUMA delas a nгo ser o ser humano tem qualquer tipo de prй-conceito ou descrimina os que nгo se encaixam em um suposto padrгo criado.

Esperamos entгo que a midia tome uma posiзгo mais critica e inteligente e dissemine essa idйia e nгo a idйia contraria e errada que vem sendo cada vez mais exposta de que o suposto "padrгo" de "beleza" tem que ser seguido, pois os casos graves de morte e doenзas causadas por garotas que se recusam a comer ou tomam remйdios sem controle vem se elevando progressivamente e rбpido.

Como?

Novelas, sйries, programas de TV, artigos de revistas, revistas de moda podem passar a expor uma idйia de que todos sгo bonitos independente de como sejam e nгo apenas os que possuem certas caracteristicas fisicas, assim abaixando o nivel de depressгo da populaзгo que se sente forзada pela sociedade a ter um padrгo de beleza, revolucionando o modo de pensamento de parte da cultura que hoje possui um pensamento mediocre e unico sobre estetica e beleza.

Por quк?

O simples fato de uma revoluзгo traria ao Brasil uma cultura unica nгo baseada em outras, inteligente e com uma diferente forma de pensar sobre a vida, o que faria o pais crescer e evoluir muito mais rapidamente.

Talves vocкs da midia brasileira podem ser os pioneiros de uma revoluзгo mental inclusive do ser humano, basta lerem atentamente tudo isso e pensarem sobre o assunto. Vamos parar apenas de reclamar e vamos mudar!

Ao assinar esta petiзгo todos estarгo de acordo com a idйia exposta no texto acima.

Jimmie PittsBy:
International PolicyIn:
Rede Globo, Revista Veja, Rede Record, Revista Йpoca, SBT e todos da midia brasileira.