Para ser candidato: sign now

Para: Brasil
Lei Eleitoral Brasileira para Brasileiros
Propor Lei Eleitoral , que vise impedir , pessoas manipuladoras, mentirosas , criminosas , psicopatas , analfabetas ,tipos da pior especie como ocorre atualmente de se dizerem representantes das pessoas. Carregam dinheiro em malas , cuecas e ficam impunes , sao reeleitas, manipulam consciencias , tudo com dinheiro publico .Tem dinheiro para gastos estratofericos e nunca trabalharam ( quem de nos paga $5.00,00 uma garrafa de vinho). Quando recebem alguma puniзao conseguem ser recolocados e nos pagamos. Enquanto isto os impostos que sao recolhidos para saude,nao vao para saude ; os recolhidos para estradas,nao vao para as estradas; os recolhidos para educaзгo vao para onde?E nossa situaзao de inseguranзa ?Defendem o indefensavel , combustivel de cana ,mas cana precisa de vastas plantaзoes ,poluem demais. Campanha contra a fome ,mas querem mesmo e todos bem pobres ,sem capacidade de discernimento ,para garantir votos. Faltam campanhas pelos deveres .O dever dos representates de serem eticos, dever do bem comum ,o dever de cidadao consciкnte -para um tempo melhor para seus descendentes, o dever de impedir a impunidade, o dever do trabalho, dever de responsбbilidade. O representate deve ser o exemplo , de como a sociedade deve se portar. Estamos de passagem ,duramos pouco ,podemos deixar semeado um tempo muito melhor do que este que estamos vivendo
Sera necessario um estrondoso numero de assinaturas !
LEI:
1 Para se inscrever como candidato ,apresentar documento de antecedentes criminais ,havendo pendencias nao se aceita a inscriзao.

2 _ Nao se permite a reeleicao, em qualquer instancia do poder.
3 _ Nao pode ser analfabeto.
4- Declaraзao de bens de esposa, filhos, irmaos, pais. Se ao final do mandato se constatar enriquecimento ,que nao seja claramento comprovado ,de qualquer destas pessoas ,este sera recolhido em benefнcio da uniao.
5-A indicacao do candidato devera ser do Partido apos pertencer a este por no minimo 5 anos.
6- Termo de responsabilidade do partido sobre a indicacao desta pessoa.,constatada a ma conduta do candidato o partido podera ser punido com suspensao ou seu descredenciamento.
7- Ser brasileiro ,maior de idade , ter exercido um atividade profissional .
Passar por avaliaзao nacional , de conhecimentos gerais ,atualidades , histуria, do Brasil .Teste psicologico para atestar sanidade . Estes aplicados por instituiзoes reconhecidas ,como uma universidade por exemplo ,ou pela ONU ,de forma que se dificulte a manipulaзao.
Cumpridos os нtens acima ,se inscreve o candidato .

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter