Os abaixo assinados apoiam a actividade da ASAE sign now

Os abaixo assinados apoiam a actividade da ASAE em defesa dos consumidores portugueses. Repudiam totalmente que a defesa da Cultura Portuguesa passe pela preservação da imundice e acreditam que é possível fazer jaquizinhos em óleo a cheirar a óleo e servi-los num prato lavado. Os abaixo assinados querem viver num país moderno e gostam de ir a restaurantes sem se arriscarem a intoxicações alimentares. Os abaixo assinados pensam que havendo excessos, é preferível que sejam a favor do consumidor que contra ele. Os abaixo assinados estão fartos de cabelos na sopa e azeite rançoso na mesa e só lamentam que não haja uma ASAE para o combate a outras pérolas da cultura portuguesa, como sejam o estacionamento abusivo de automóveis, o desrespeito pelos direitos dos deficientes, a devassa do ambiente e o mau trato de crianças.

Shawn HodgeBy:
Business and CompaniesIn: