Organização de Campeonatos de Surf na Madeira sign now

Tendo em conta as atitudes descabidas dos continentais chefiadas pelo Senhor Rodrigo Herédia nós, surfistas madeirenses, vimos por este meio demonstrar o nosso descontentamento contra as pretensões relativas à organização de campeonatos de surf/bodyboard sem contacto prévio com a ADM, IDRAM ou qualquer outra entidade regional e acima de tudo sem qualquer contacto com os surfistas madeirenses..

Meus amigos está na hora de acordar, proponho que assinem esta petição, primeiramente online de forma a sabermos com quem podemos contar, que depois que será redigida formalmente e assinada por cada um de nós à mão, conforme a disponibilidade de cada um, e entregue à ANS e FPS, poderá não servir de muito mas ao menos mostra o nosso desagrado face a esta situação..

E nem vamos tocar no assunto do WCT, por favor, é que têm uma lata. Façam um WCT nos Coxos já que tanto querem organiza-lo..

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter