Obrigado Luiz Felipe Scolari sign now

Portugal tem desde há alguns anos, sido falado pela europa e pelo mundo, quando se fala de futebol, como nunca se falou. Glórias como ir à final de um europeu, ou às meias-finais de um mundial de futebol, são sinais marcantes de que algo está bem feito. Mesmo esquecendo esses feitos vitoriosos, Luiz Felipe Scolari induziu nos portugueses um patriotismo associado à selecção nacional como nunca se viu, pôs ruas cheias de bandeiras, caravanas de milhares de carros, motas e até barcos a acompanhar os guerreiros de hoje, que defendem as nossas cores.

Serve esta petição para enviar um voto de louvor subscrito por todos os que desejam agradecer a Scolari pelas alegrias que nos deu, independentemente do seu futuro na selecção nacional de futebol.
As pessoas abaixo assinadas, subscrevem também, um voto de repúdio pelos jornalistas portugueses, por estragarem as alegrias dos nossos feitos, por porem em causa as vitórias portuguesas, sejam elas sofridas ou não.
Por isto, e por um povo português mais unido nas alegrias e nas derrotas, sejam jornalistas, médicos ou padeiros, engenheiros, vendedores ou domésticos, ou qualquer profissão ou desemprego, as pessoas abaixo-assinadas subscrevem.

Erin ZamoraBy:
People and OrganizationsIn: