Nуs queremos Simple Plan na capa da Capricho! sign now

Eu estou criando essa petiзгo...que nгo й na verdade pra salvar o mundo, ou qualquer coisa do genero.Eu estou fazendo essa petiзгo, porque pra mim por mais que seja um motivo bobo, me irrita muito ver a revista capricho fazendo milhares de capas com Avril Lavigne;jб cheguei a conclusгo que a midia sу fala e faz oque dк dinheiro... e a avril й a grande modinha do momento.Acho eu que hб artistas tгo bons e atй melhores que ela.Nгo que as musicas dela sejam ruins mais eu simplismente nunca achei e nunca iria seguir a avril como ex.Respeito quem a segue.Porem, eu amo demais um banda que pra mim й mil vezes melhor que ela e merece estar na capa da capricho ou de qualquer outra revista mil vezes mais: SIMPLE PLAN. Os caras sгo realmente bons.E eu como fг realmente fiquei com muita raiva de ver capricho que pra mim й uma boa revista, por a avril na capa em set/2005 quando uma semana antes o simple plan fez um show e com com certeza mereciam muito mais uma capa linda e exclusiva.Mais a capricho simplismente fez uma materia normal( do sp) e pois a avril na capa.Pra mim foi o fim.

Entгo agora eu to aqui porque com o Simple Plan aqui ou nгo eu quero provar pra capricho e pra todas as revista que fazem oque as intereзa, que tomar a decisгo de por nas bancas,o Simple plan vai vender tanto quanto a avril ou atй mais, e sabe porque? Porque eles sгo os caras!E eu to aqui pra fazer a capricho tomar essa atitude.quem quizer ajudar asina aк!!!Valeu!

Darryl StevensonBy:
HealthIn: