Novo Hospital - Cidade da Praia sign now

Assembleia Nacional e ao Senhor Primeiro-ministro

Já não é sem tempo e é necessário que o Estado construa um novo hospital na Cidade da Praia! Todos os dias os utentes e os profissionais de saúde do hospital Agostinho Neto, são colocados frente a situações preocupantes e motivos de alarme para qualquer cidadão que tiver o azar de adoecer e ter de ir parar a esse hospital: instalações velhas e disfuncionais, condições de higiene deficitárias colocando em risco os pacientes e profissionais (propicias para infecções hospitalares, contágios, entre outros), camas insuficientes para cobrir o numero de população da área de influência, valências insuficientes para servir como hospital de referência nacional, casas de banho em péssimas condições, etc.
Exigimos que o Estado debata e decida sobre a construção a curto/médio prazo de um novo hospital funcional, dotado de tecnologias modernas, necessárias ao garante da responsabilidade do Estado na prestação de cuidados de saúde.

Marvin DawsonBy:
FoodIn: