NOTA DE REPÚDIO sign now

NOTA DE REPÚDIO

No uso de nosso direito enquanto associados e contribuintes da ANMP, vimos, através desta, repudiar veementemente a forma pouco atenciosa com a qual tem sido tratado o tema segurança nas APS.
Temos observado, nos últimos depoimentos de nossa diretoria, um engajamento especial na luta por diversas outras questões, ficando o assunto relativo à segurança como mais um dentre tantos e sem a devida prioridade, haja vista a recente pauta divulgada da reunião com o Presidente Valdir Simão.
Consideramos todos os temas abordados como relevantes, mas nenhum deles tão preocupante e digno do verdadeiro engajamento como a SEGURANÇA. A maioria de nós trabalha nas APS, verdadeiramente expostos a todo os tipos de violência. Nada, entretanto, nos fere mais do que o descaso Institucional. Repudiamos ser alvo de descaso também dentro de nossa associação, fato este INADMISSÍVEL.
Sabemos de nossa importância, pois realizamos a atividade-fim de todo o perito previdenciário. Somos nós, a maioria, os responsáveis pelas equações sem fim que contabilizam os salários de todos. Desta forma, exigimos tratamento condigno. Exigimos sim, forte engajamento desta associação, que É A NOSSA, na luta incessante por condições de segurança.

browse all the signatures

Felicia SotoBy: