NÃO AO PROJETO DE LEI 01-0582/2007 sign now

Ilmos. Senhores,

Através deste, os servidores abaixo assinados manifestam seu repúdio ao Projeto de Lei 01-0582/2007 do Executivo, incluído no Pacote de leis que altera a relação da administração com funcionários, que lhes foi entregue pelos Secretários Municipais de Governo e Gestão, publicados no DOC de 06/09/2007.

Vossas Excelências devem saber que o funcionalismo ganhou o seu último aumento real de salário na gestão da Prefeita Erundina.
Desde então não tivemos nenhum repasse, nem mesmo em relação à inflação. Durante a Gestão da Prefeita Marta, recebemos em quatro anos de mandato 8,72\% de aumento divididos em três parcelas anuais.
Agora nessa gestão, nenhum reajuste considerável nos foi concedido (último em nov/2006 de 0,97\%), mesmo com o superávit da arrecadação municipal, e já são quase três anos de administração.
Agora este governo propõe a extinção da incorporação das gratificações dos cargos em comissão para os servidores de carreira, uma das únicas forma de valorização dos servidores que cumprem suas obrigações com responsabilidade, único estímulo para o desenvolvimento profissional e única garantia de uma aposentadoria mais digna.

Acreditamos que a melhor forma de garantir um bom desenvolvimento do funcionalismo municipal seja valorizar o servidor, a desvalorização dos servidores decorrente do não reajuste salarial só contribui para a desmotivação dos funcionários municipais.
Para garantir um funcionalismo eficiente é necessária a valorização dos funcionários, até mesmo para garantir a população um atendimento eficiente às suas necessidades, uma vez que um funcionário valorizado é um funcionário dedicado.

Contamos com o bom senso de Vossas Senhorias para que votem por um funcionalismo eficiente com servidores valorizados, NÃO AO PL 0582!!!

Daryl BrennanBy:
AnimalsIn: