NÃO ao jornalismo de Manuela Moura Guedes!!! sign now

Depois da entrevista que deu o Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, ontem, à TVI, decidimos avançar com uma petição contra a permanência da pseudo-jornalista Maria Manuela Guedes Outeiro Pereira Moniz, mais conhecida por Manuela Moura Guedes, como apresentadora do Jornal Nacional.
Temos consciência que faz um péssimo jornalismo, completamente parcial, patético e manipulador da opinião pública. Trata os telespectadores como ignorantes, falseando e truncando factos, numa tentativa desesperada de aumentar as audiências. É um exemplo acabado do mau jornalismo que se pratica em Portugal e assim será apelidado por todas as escolas de comunicação social deste país.
Por isso, pugnamos pela imediata substituição de Manuela Moura Guedes enquanto pivot do Jornal Nacional da TVI. Por uma informação ISENTA, RIGOROSA, CREDÍVEL e RESPONSÁVEL, dizemos NÃO ao tipo de jornalismo praticado por Manuela Moura Guedes!!!

Sybil PorterBy:
Politics and GovernmentIn: