NГO ao fim da sitcom das 20h30 na 2: sign now

A RTP decidiu que, a partir de dia 20, a habitual sйrie de humor que passa аs 20h30 acabasse, para serem transmitidos no seu lugar sйries como Diбrio de Sofia e PICA. QWuanto ao PICA, eu nгo tenho nada contra, atй acho que й uma boa sйrie. Agora o Diбrio de Sofia, por 5 minutos de programa vгo cortar uma tradiзгo de hб uma data de anos? Relembro que a 2: tem vindo a tirar sйries do ar, pois antes eram 3 sйries as que eram transmitidas diariamente аquele horбrio, depois passaram a duas e a uma. Agora, vamos passar a ver ou Telejornais ou o Diбrio de Sofia. Isto nгo ser assim, e a RTP nгo pode fazer dos telespectadores "gato-sapato". Peзo-vos que assinem esta petiзгo para que depois a enviemos ao provedor do telespectador. Independentemente de verem a sйrie que dб normalmente ou nгo, isto й uma questгo que abrange todas as pessoas. A petiзгo serб enviada o mais rapidamente possнvel ao provedor do telespectador, Dr. Paquete de Oliveira, para que ele possa fazer qualquer coisa quanto a este problema.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter