Não a implantação de rodeios em Pinhais sign now

LÍDER SUGERE ESPAÇO PARA RODEIOS E SHOWS

Fonte: http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=16496

O líder do governo na Câmara de Curitiba, vereador João do Suco (PSDB) sugere à prefeitura a realização de estudos visando a implantação de espaço para promoção de rodeios e shows no Parque dos Tropeiros. Ao justificar sua iniciativa, ele aponta a carência de locais para grandes espetáculos na cidade. Curitiba segue tendência nacional de crescimento no segmento sertanejo entre as mais diversas camadas da população, principalmente o 'sertanejo universitário' entre os mais jovens. Muitas cidades têm 'espaço para peão', promovendo grandes eventos e oferecendo entretenimento à comunidade, incremento no turismo, no emprego e, como consequência, aumento na arrecadação municipal, argumenta.
O vereador comenta que, desde o fechamento ou limitações para eventos na Pedreira Paulo Leminski, a cidade não dispõe de local para grandes shows. Turnês de artistas internacionais passam pelo Brasil e Curitiba sempre fica fora do circuito por causa da falta de espaço. Como exemplo da música sertaneja, João do Suco cita o Curitiba Country Festival, considerado o maior e mais importante do segmento no Brasil. Deste evento, que acontece na Arena Expotrade, em Pinhais, participam os maiores ícones nacionais. A realização está prevista para março.
Vamos assinar essa petição para ser entregue o quanto antes pois com a ajuda de todos podemos barrar essa palhaçada toda!

Goal reached !

browse all the signatures