Nгo a Dublagem da FOX Brasil no Prime time sign now

Primeiramente, gostarнamos de expressar nossa infelicidade quanto а FOX Brasil exibir as sйries do Prime time dubladas.

Atravйs desse abaixo assinado expressamos a forma da qual queremos assistir aos programas da FOX: no seu idioma original.

Concordamos que nгo й justo exibir apenas dublado ou apenas legendado,
e gostarнamos que no Prime time a exibiзгo seja legendada e nas reprises dublada; assim satisfazendo o gosto de todos, e nгo somente de uma parte.

A princнpio a FOX comeзou a exibir todos os filmes dublados, o que nгo agradou a muita gente devido ao horбrio, e agora; vamos usar como exemplo a sйrie BONES; que vocкs na metade da temporada comeзaram a exibir a sйrie dublada tanto no Prime time como nas reprises, o que nгo й justo para os pagantes de TV a cabo que querem assistir aos programas em seu idioma original e com legendas.
Alйm do mais, as sйries do Prime time sгo exibidas a partir das 22h, assim como os filmes, em um horбrio que nгo й apropriado para crianзas pelo horбrio ou pelo conteъdo exibido.

Tomando essas decisхes a FOX estб deixando muitos telespectadores insatisfeitos, a ponto de quererem se desfazer do pacote da fox. Repetindo a palavra do povo "A FOX NГO TEM RESPEITO PELOS SEUS TELESPECTADORES".
Outras emissoras, as quais nгo iremos citar nomes, exibem todos os seus programas legendados, no idioma original, e nem por isso perdem audiкncia, o porquк disso?! Muita gente que assina TV por assinatura quer continuar a ver seus programas no idioma original e nгo sendo cortado no meio da temporada pra ser exibido dublado com uma dublagem tosca, que tira toda a quнmica da sйrie e a personalidade dos personagens.

Portanto, queremos que a FOX tome partido e volte a exibir as sйries legendadas no Prime time e nas reprises dos finais de semana a exibiзгo do tal sendo dublada, agradando assim a todos os assinantes.

PS.: Que esse abaixo assinado se aplique nгo somente as sйries, mas tambйm aos filmes.

Victor LopezBy:
TelecommunicationsIn: