NASN na grelha de canais de tv por cabo sign now

Nуs, os assinantes, gostariamos de ver introduzido na grelha de canais da TV Cabo e Cabovisao, o canal NASN.

O canal NASN (http://nasneurope.com/) й um canal exclusivamente dedicado aos desportos Norte Americanos, para a Europa.

Football Americano (NFL, NCAA), Ice Hockey (NHL), Baseball (Major League Baseball), Basketball Colegial (NCAA), entre outras, sao modalidades que o NASN transmite.

Compreendemos que existe um canal dedicado ao desporto na TV Cabo e Cabovisao, a Sport TV, mas a Sport TV nгo tem capacidade para mostrar transmissхes destes desportos Norte Americanos, e quando o faz (б excepзao da NBA) sгo apenas os jogos do final da temporada/campeonato, como й o caso da transmissгo do Superbowl (final da NFL).
Mas fica-se por ai. Nгo transmite qualquer jogo da йpoca regular. O mesmo se aplica б NHL e ao baseball.

E como o NASN nгo transmite jogos da NBA, nгo iria de qualquer forma interferir com a programaзгo da Sport TV, mas sim completar a mesma.

O proprio canal tem interesse de ser disponibilizado em Portugal, como pode ser constatado na sua pagina: http://nasneurope.com/content/nasn/cmsint.nsf/systemcontent/howtoget.

Jб foi enviado um email para o NASN questionando a disponibilidade do canal em Portugal, e foi-nos respondido que й da sua vontade que o canal chegue a Portugal e que lhes facilitaria e aceleraria o processo, se os assinantes da TV Cabo e Cabovisao mostrassem o seu interesse no canal ao seu operador.

Para tal, pedimos que nos ajude, assinando esta petiзгo que irб ser dada a conhecer бs pessoas responsбveis nos respectivos operadores de televisгo por cabo.

Se desejar tambem contactar o seu operador e mostrar-lhe directamente o seu interesse no NASN faзa-o para:

TV Cabo - 21 791 4800, www.tvcabo.pt
Cabovisao - 210 801 080, www.cabovisao.pt