Mudanзa dos horбrios do 12єA sign now

Esta petiзгo tem como finalidade a mudanзa de horбrios das turmas do 12є da escola Instituto de Promoзгo Social da Bairrada, em particular da do 12єA, turma a que a minha pessoa pertence. Esta petiзгo tambйm poderб ser usada para a manifestaзгo de alunos doutra turmas que estejam igualmente descontentes com os respectivos horбrios. Nesse caso, aconselho a que refiram a turma a que pertencem no comment.

Motivo de insatisfaзгo: horas livres entre aulas, ou seja, a maior parte dos alunos nгo poderгo sequer sair da escola para aproveitar o tempo. Por exemplo, segunda feira existe uma hora livre das 10:30 аs 12:00, havendo aulas antes (8:30 аs 10:00) e depois ( 15:35 аs 16:55 ). Sugiro pessoalmente que se dк preferкncia а reposiзгo das horas livres no final da tarde, para que possam haver tardes livres para nуs, alunos do 12є, um ano fulcral e muitнssimo importante, possamos usar esse tempo para ir para casa, ficar na escola, a descansar, a estudar, ou para outras finalidades.

Marie ShieldsBy:
International PolicyIn: