Mosca e Cнntia oficializem essa merda sign now

Compaсeros e compaсeras:

Venho por meio deste formulбrio online em tres vias e autenticado pedir-lhes uma pequena ajuda. Eu vim do nordeste, tenho 45 filhos e uma cabra e sou soro positiv... Opa, discurso errado...

Peзo atravйs destas linhas que prestem atenзгo no caso da compaсera Cнntia e do compaсero Gabriel. Os dois estavam perdidos, voando por aн, atй que uniram esforзos para combater as forзas reacionбrias que a cada dia criam mais entraves polнticos e socias nesta imensa guerra que chamamos de mundo. Pois bem, como ambos sгo jovens, bonitos, bem apessoados, politizados, catequizados e outros ados, comeзaram entгo a navegar por este rio tortuoso que й a afetividade homosex.., digo, amorosa, mas continuam a nos iludir com vгs promessas e afirmaзхes de eloqьencia dъbia, de que tudo o que nos й claro como diamante perante а nossos olhos (nгo sei se esse "а" tem crase, mas crase й bonito e vou usar) nгo passa de mera "amizade colorida".
Resumк do resumгo do resumido: Essa porra toda nгo passa de uma merda dum abaixo-assinado online pra que esses dois putos parem de fazer cuzagem e NAMOREM DUMA VEZ, porque haja saco pra aguentar tanto aзъcar posto fora desta maneira!

Saudaзхes joviais, terrбqueos

John Atoshman, o eterno voador