Metin2.PT Petição sign now

Esta petição pretende o afastamento definitivo ou temporário da GA Afrodite da equipa do Metin2.PT, face à incompetência demonstrada pela mesma para exercer um cargo de tamanha responsabilidade. Esta GA deve ser demovida do seu cargo, dando assim a oportunidade a outro GM para o desempenho desta mesma função.

Este pedido tem como fundamento os seguintes pontos:

1) A sua candidatura a GM não foi avaliada de forma justa, sendo que, o próprio entrevistador se encontra numa relação pessoal com a mesma, comprometendo assim a imparcialidade do processo de recrutamento.

2) O Metin2.pt contem unicamente dois GAs na equipa. A relação entre os GAs deveria ser apenas de natureza profissional, de modo a garantir que ambos são capazes de avaliar objetivamente as acções um do outro e que a resolução de conflitos com os jogadores é mais justa.

3) A GA em questão revelou várias vezes imaturidade, arrogância e incapacidade para lidar com os jogadores num determinado número de situações, muitas vezes recorrendo ao abuso de poder para penalizar injustamente os jogadores sem haver razões para tal.

Se discordas desta petição peço que não critiques e respeites a opinião de quem se sente ameaçado/injustiçado. Se concordas com um ou mais dos pontos descritos acima e/ou foste uma vitima injusta por parte desta GA ou por algum motivo ou motivos achas que esta GA agiu incorretamente, assina a petição, porque a nossa opinião também conta.

Como jogador que despende horas e dinheiro no metin2 tens o direito de lutar por um metin2 português com maior profissionalismo: sem ban's injustos, sem abusos de poder, sem ameaças, sem insinuações e sem falta de respeito pelos jogadores. Assina já e ajuda a tornar o metin2 numa comunidade melhor para todos nós!

Goldie DickersonBy:
School and EducationIn: