Melhorias na UDF sign now

Os estudantes do Centro Universitбrio do Distrito Federal - UDF, vкm respeitosamente requerer ao Grupo Cruzeiro do Sul, administrador desta instituiзгo de ensino, na pessoa do Ilmo. Sr. Renato Rezende, em homenagem а sуlida visгo educacional instituнda pelo fundador desta instituiзгo, o saudoso Senador Eurico Rezende, o seguinte:

I) Implementaзгo de um sistema permanente de gestгo e avaliaзгo online do desempenho do corpo docente, tendo como objetivos bбsicos:
a) Promover a melhoria da qualidade do ensino, sendo um meio de informaзгo para embasar decisхes acerca da carreira do docente;
b) Estimular a qualificaзгo continuada do docente e seu envolvimento com atividades acadкmicas;
c) Tornar-se um instrumento de repercussгo na concessгo de salбrios e promoзхes, licenзa para capacitaзгo e incentivo а participaзгo em congressos nacionais e internacionais.

II) Quando do ato da matrнcula, divulgaзгo prйvia do nome dos professores junto а disciplina e horбrio;

III) Alteraзгo no horбrio de funcionamento da Biblioteca Governador Eurico Rezende, passando a funcionar no perнodo de aulas aos sбbados e domingos atй as 19h, e no perнodo de fйrias aos sбbados das 9h аs 17h, sempre que nгo houverem eventos de qualquer natureza;

IV) Requisiзгo junto а Secretaria de Estado e Seguranзa Pъblica do Distrito Federal de reforзo no policiamento ostensivo no entorno da Universidade, especialmente no perнodo noturno;

V) Requisiзгo junto а Companhia Energйtica de Brasнlia de reforзo na iluminaзгo pъblica no entorno da Universidade;

VI) Melhoria na velocidade da internet wireless e distribuiзгo de pontos de energia para notebooks nas salas de aula;

VII) Opзгo presencial das disciplinas ministradas no CTE.

Goal reached !

browse all the signatures