Meia Passagem Já! sign now

Nós, abaixo assinados, apoiamos a campanha da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro em defesa da Meia Passagem para os estudantes universitários.

A Meia Passagem é uma política de assistência estudantil, ou seja, de permanência dos estudantes nas universidades, garantindo a conclusão de nossos cursos, já que os custos para estudar são muito altos. A assistência estudantil faz parte da nossa concepção de uma universidade democrática e inclusiva.

A Meia Passagem já existe em quase todas as capitais do Brasil e a UEE-RJ defende que exista no Rio de Janeiro também.

Nós, abaixo-assinados, exigimos que o Prefeito Eduardo Paes cumpra com sua promessa de campanha de implementar a Meia Passagem para os estudantes universitários do Rio de Janeiro e garanta mais uma conquista para a juventude carioca.

browse all the signatures

Mona SantiagoBy: