MCL Freedom sign now

Caros Confrades,

Passбmos nesta йpoca por um perнodo negro em que os valores base, os alicerces da nossa MCL, supostamente unos, indivisнveis e inviolбveis foram sistematicamente vilipendiados por um conjunto de indivнduos que nгo merecem o crйdito e o respeito da nossa comunidade.

Por estas e por outras situaзхes que vуs terгo certamente presentes, o Salazar Lisboa e Benfica orgulha-se de encabeзar o texto fundamental que lhes trarб a amargura de ver o poder que estes adquiriram - fruto das relaзхes pervertidas e insнdiosas com alguns membros da Administraзгo - dissipar-se com este manuscrito da verdade.

A assinatura deste documento de distinзгo e honra serб suficiente para nos disferenciarmos dos apуstolos da calъnia e da corrupзгo que infelizmente habitam entre nуs. Iniciaremos de seguida o processo que nos permitirб impugnar esta 2Є йpoca da MCL e reiniciar toda a competiзгo, apagando para sempre da histуria esta triste pбgina de que nada nos orgulhamos.

Pela verdade e transparкncia, o reset а MCL.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter