McFly no Programa do Jô sign now

Formada em 2004, o McFly é, atualmente, uma das bandas mais famosas do mundo. Com shows marcados até no Japão, Tom, Danny, Dougie e Harry estão deixando a Inglaterra em Maio (de 24 a 31/05) para, novamente, visitar o nosso país, onde eles possuem mais de 54.000 fãs, que lotaram as casas de shows em outrubro/2008, nas quatro apresentações que os meninos fizeram. Tanto os meninos da banda, quanto os próprios fãs ficaram espantados pela quantidade de pessoas presentes nas quatro apresentações, todas com as casas lotadas. Os ingressos do show oficial, realizado no dia 9/10, esgotaram em três dias. Todos nós sabemos que eles adoraram o nosso país e o próprio baterista Harry Judd declarou que a comida brasileira entrou para o ranking das "cinco melhores refeições" que ele já fez na vida. Nós, fãs, sabemos que o que eles têm para mostrar além da simpatia e da música, são as participações em eventos sociais. Citando a mais recente, o McFly foi 'padrinho' do Children in Need 2008, ajudando milhares de crianças com câncer a seguir seus tratamentos.
Seria um enorme prazer para nós ver os quatro ingleses sendo entrevistados pelo grande Jô Soares, que é de uma inteligência incomparável e certamente saberá conduzir melhor do que ninguém uma bela entrevista com eles.

Portanto, venho através desse abaixo assinado, junto com milhares de fãs, pedir 'McFly no Programa do Jô'

Casey WigginsBy:
City LifeIn: