MANIFESTO - "SUNPAULO PARA OS NORDESTINOS" sign now

Ninhuma Discriminaзгo й mais brutal do que a discriminaзгo contra o sujeito, esse ae, o sujeito que trabalha para vocк.

O Nordestino olha ao seu redor e vк um monte de estrangeiros na sua prуpria terra. Presencia desrespeitos e carros utilitбrios que passam por cima eventualmente. Alta criminalidade no jornal nacional e na revista veja e, alйm do mais, a novela das nove para aterorizar a classe mйdia. Isto tudo relacionado а idiotizaзгo desse povo besta que acha que nгo й brasileiro aн nesses ъltimos tempos. E provavelmete por que nгo enxergou nada porque tem medo e ainda nгo baixou o vidro para ver o que tem la fora. Entretanto, ao reagir e se manifestar sobre estes fatos, o nordestino й ignorado, acusado de "falar mais que devia". Impuseram que era um tema proibido. Porйm, й isto que cabe em um sistema "democrбtico", ou seja, nуs trabalhamos e eles mandam a gente calar a boca e voltar para o nordeste. Este Manifesto irб apresentar dados diversos e propфr formas de encarar o problema da Estrangeirizaзгo.

E tambйm um "manual prбtico de construзгo civil e trabalhos domйsticos para pessoas que nunca fizeram isso na vida". O manual comeзa pela parte "Como obter um copo d'agua sozinho" e termina em "O que fazer com 20 copos sujos". Hб tambйm um apкndice prбtico sobre "A vida em apartamentos que vocк construiu trabalhando 10 horas por dia" e "sobrevivendo com um salбrio mнnimo, mulher, 5 filhos e 2 primos desempregados". Como bonus terб um "manual prбtico do sono em pй (stand up sleeping) para o transporte pъblico" que irб te ajudar a repor suas horas de sono depois de acordar todo o dia 4h da manhг, pegar 3 фnibus lotados para chegar as 8h em ponto ao canteiro de obras de seu prуprio apartamento.

REINVINDICAЗХES?

Adianta?