Manifesto Minsane - Queremos Madonna no Brasil sign now

Manifesto Minsane - Queremos Madonna no Brasil

Foi há quase 15 anos e até hoje esperamos por Madonna aqui no Brasil com a próxima turnê! Depois do Girlie Show muita coisa aconteceu na carreira e na vida de Madonna (nas nossas vidas também)...dizem que ser fã não é fácil, eu complemento: mais difícil é ser fã de Madonna! Isso porque já não somos privilegiados em morar na sua rota normal de espetáculos: EUA e Europa, Japão e só tivemos a oportunidade de vê-la em 1993 e nunca mais. E desde então, como disse, muita coisa aconteceu. Depois do Girlie Show, Madonna ficou oito anos sem pisar nos palcos com uma grande turnê e olha que houve muita gente que jurava que ela sairia em turnê com Bedtime Stories e depois com Ray of Light, mas nada para ninguém!

Muita água correu no rio de Madonna: o filme Evita, Lola, sucesso de ROL, Cabalá e muitas outras coisas mais. Esses oito anos de afastamento valeram à pena, pois em 2001 fomos agraciados com a Drowned World Tour e mais uma vez especulava-se a sua possível vinda ao Brasil e... nada! Tivemos que nos contentar com o registro em DVD feito na cidade de Detroit. Em 2004, casada novamente (dessa vez com Guy Ritchie) e com o filho Rocco, fruto desse enlace, ela saiu pela sexta vez em turnê, a Re-invention Tour que também não incluiu o Brasil em seu roteiro. Os Insanos e outros fãs brasileiros, que tiveram a oportunidade, foram vê-la em Portugal.

Em 2005, o fôlego dos fãs tomou novos ares com o lançamento do Confessions on a dance floor, que à primeira vista já sabíamos que era merecedor de uma grande turnê. Mais uma vez, rezamos, solicitamos a todos os santos, pegamos nossos patuás, fizemos oferenda, tudo o mais que fosse preciso para que Madonna pisasse no Brasil novamente com seu mega espetáculo e, mais uma vez, nada. Muitas notícias falsas foram veiculadas na mídia quanto à vinda da Confessions Tour no Brasil, o programa Fantástico da Rede Globo chegou a confirmar a vinda dela ao Brasil, mas não era verdade, infelizmente. Mais uma vez tivemos que nos contentar com o registro oficial do Show, que é um verdadeiro espetáculo de luz, cores, música e dança que só Madonna sabe fazer.

Agora em 2008, esperamos pela volta de Madonna e esse ano promete: novo cd, 50 anos de idade da rainha, 25 de carreira, contrato assinado com a LIVE NATION, e promessa de uma grande comemoração que se traduzirá numa nova turnê...será? E ela virá ao Brasil? Tomara. Como diria nosso amigo Átila: Queremos agora e sem demora!!!!.

Se depender de nós, sim.

Nós, Minsanos, deixamos aqui nosso pedido a quem interessar que Madonna venha ao Brasil com sua próxima turnê. Precisamos, queremos e merecemos Madonna no Brasil novamente.

Se você também se sente assim, assine nosso Manifesto a favor da vinda dela ao nosso país verde-amarelo.

Atenciosamente,

Equipe MInsane