Manifestaзгo em Diadema sign now

Nуs, munнcipes e cidadгos solidбrios a causa animal, atravйs deste, pedimos que os уrgгos responsбveis do Municнpio de Diadema, tomem consciкncia de que os animais sгo seres protegidos por eleitores e leis e queremos que a conduta do Centro de Controle de Zoonoses deste municнpio melhore e se volte a favor da vida animal.
Como й de conhecimento de todos, a causa de proteзгo animal estб cada vez mais forte e elegendo polнticos que realmente fazem algo em prol dos animais, pois a populaзгo jб estб ciente de que um municнpio que nгo se importa com o bem estar animal, certamente nгo tem competкncia para suprir as necessidades da populaзгo.
Nossa intenзгo nгo й somente criticar a prefeitura, vigilвncia sanitбria e polнticos que nгo respeitam a vida animal, mas propor parceria e auxнlio para que essa situaзгo melhore e que, em um futuro prуximo, possamos mostrar que a cidade de Diadema estб disposta a progredir e a se unir com os eleitores - protetores.

Reivindicaзхes:
- Parada imediata de envio de animais para testes em Universidades;
- Melhor alojamento e cuidados veterinбrios para os animais capturados;
- Para os animais que necessitem da eutanбsia, que a mesma seja indolor e nгo cause nenhum sofrimento ou stress ao animal;
- Veterinбrios e funcionбrios capacitados e solidбrios a causa animal trabalhando no Canil;
- Programa dentro de escolas e em eventos que abordem a posse consciente e os benefнcios da castraзгo;
- Parceria com Veterinбrios que castrem os animais capturados pelo CCZ e veterinбrios que faзam campanhas de castraзгo a preзo mais acessнvel aos munнcipes ( exemplo disso й o CCZ de Santo Andrй );
- Feiras de doaзгo de animais capturados pela Carrocinha em finais de semana em um local de grande movimento cedido pela Prefeitura para este fim;
-Estender tambйm a atenзгo da Lei para os cavalos que andam soltos por todo o municнpio sendo maltratados atropelados e causando acidentes.

Todas essas reivindicaзхes possuem fundamento e o comprometimento de todos os protetores da regiгo.
Nos propomos a divulgar a todos as aзхes em prol dos animais que este municнpio estarб tomando ou mostrar a todo o paнs que o municнpio de Diadema nгo se importa com a VIDA.

Goal reached !

browse all the signatures