Madonna em Portugal 2006 sign now

Madonna, a maior artista Pop dos nossos tempos volta а estrada em 2006, desta feita com a "Confessions Tour". E volta nгo sу para celebrar o monumental sucesso que o seu ъltimo бlbum de originais, "Confessions on a Dance Floor", teve em todo o mundo, como para satisfazer a sua sede de palco, criando mais uma vez um espectбculo que mais que simples concerto й uma experiкncia artнstica conjugadora de mъsica, imagem, teatro, bailado, e muita emoзгo. Espectбculo esse feito para inebriar os sentidos, seduzir audiкncias, bem como para demonstrar que passados mais de 20 anos de carreira Madonna continua a ser, apenas e sу, a rainha da mъsica Pop.

Em 2004, a 13 e 14 de Setembro, Portugal parou para assistir pela primeira vez а actuaзгo desta artista em solo luso, na jб lendбria "Re-Invention Tour", concertos esses que com certeza estгo e estarгo para sempre na memуria de todos os que a eles assistiram. Por esse motivo a comunidade portuguesa de fгs da Madonna interroga-se: por que razгo nгo volta ela com a sua nova digressгo?

Serб por indisponibilidade? Nгo nos parece, afinal vai estar em inъmeras cidades da Europa grande parte do Verгo a actuar. Falta de infraestruturas? Decididamente nгo. Seja para concertos de interior ou exterior, locais aptos sгo o que nгo falta em Lisboa (bem como em muitas outras cidades), por exemplo o Pavilhгo Atlвntico, ou todos os novos estбdios construнdos no вmbito do Euro 2004. Falta de interesse ou insistкncia das entidades competentes? Talvez.

Todos conhecemos jб a competкncia das promotoras musicais nacionais em organizar festivais ou trazer a Portugal grandes estrelas internacionais. E й por esse motivo, mais uma vez, que nуs, fгs da Madonna, nos interrogamos porque motivo a maior dessas mesmas estrelas vai passar-nos ao lado este ano. Afinal vai andar aqui pela Europa (paнses como Inglaterra, Franзa, Itбlia, Holanda, Dinamarca, Alemanha, e possivelmente Espanha, Бustria, Repъblica Checa, e Rъssia, asseguraram jб a sua presenзa), ficando Portugal privado desta sua ъltima extravagвncia. Hб muito que deixбmos de ser um pequeno e tнmido paнs, para sermos os que tomamos iniciativas, e organizamos eventos desde sempre conotados com os pioneiros e arrojados. Vamos novamente ser arrojados e assegurar a vinda da Madonna. Hб toda uma legiгo de fгs a admiradores, nгo sу portugueses, que anseiam por isso. Vamos encher Portugal de alegria. Vamos colocar-nos no epicentro da cena musical internacional, nгo deixando escapar o que de melhor se faz em termos de concertos ao vivo O sucesso? Esse й mais que garantido.

Por esse motivo, todos os que desejam ver Madonna a actuar novamente em Portugal estгo convidados a assinar esta petiзгo, e a fazк-la chegar a tanta gente quanto possнvel. Nуs trataremos de a dar a conhecer аs Promotoras Nacionais, aos уrgгos de Comunicaзгo Social, а Warner Music Portugal, e a todos quantos tenham uma palavra a dizer quanto a uma possнvel vinda da artista ao nosso paнs.

Basta uma assinatura. E a possibilidade de termos cб o concerto do ano torna-se uma realidade.

Obrigado!
Fгs e simpatizantes da Madonna.

Alta LynnBy:
Transport and infrastructureIn: