Luiza no Anime Friends em Sгo Paulo sign now

Senhor pai da Luiza,

Nуs, os amigos da Luiza, gostarнamos de pedir atravйs desse abaixo-assinado, que o senhor permita a vinda da mesma para cб.

Nуs queremos a Luiza em Sгo Paulo.

Depois de esperar um ano ela voltar dos USA, nуs queremos que ela venha pra Sгo Paulo pra que a gente possa conhecer ela pessoalmente. Se nгo for agora sу Deus sabe quando vai ser a prуxima chance, porque se ela realmente for para os EUA no fim do ano, ela nгo voltarб tгo cedo, entгo, NУS QUEREMOS A LUIZA EM SГO PAULO!!!

Nгo somente os paulistas, mas todas as pessoas, de qualquer estado, que irгo comparecer ao evento Anime Friends, pedem encarecidamente que ela possa vir. Todos nуs prometemos tomar conta dela e ter certeza de que nada de ruim irб acontecer a nossa amiga Luiza.

Obrigada por entender e colaborar com a nossa causa. Por favor, nгo nos negue o simples prazer de ter sua filha conosco. As pessoas que assinaram, desejam de verdade que ela venha.

Esse e-mail nгo й para ofender ou nada disso, й apenas uma maneira de mostrar como todos nуs queremos muito que ela venha.

Charmaine BrowningBy:
Business and CompaniesIn: