Linux Magazine - Anъncios Microsoft - Nada Contra sign now

Este abaixo-assinado й dirigido аs pessoas que NГO se sentem ofendidos, incomodados ou ultrajados com a atitude da revista LINUX MAGAZINE em permitir anъncios da empresa MICROSOFT e similares. Й para os que acham que este ato nгo contraria em momento algum a ideologia democrбtica estimulada pelos patronos da comunidade do Software Livre e perpetuada pelos seus usuбrios e simpatizantes.
Aos que entendem que estamos, para bem ou para mal, inseridos em uma sociedade regida pelo sistema capitalista, onde a captaзгo de recursos estб intimamente ligada a perpetuaзгo de uma empresa.
Este abaixo-assinado й uma contrapartida a outro abaixo-assinado com proposta exatamente opostб a esta. O intuito й manter-se o direito de livre expressгo do indivнduo, neste caso os usuбrios/simpatizantes do software livre. Em se tendo apenas um abaixo-assinado, a decisгo torna-se parcial e anti-democrбtica.
Aos que concordam com o que foi descrito acima, incluam seu nome na petiзгo.
Cabe frisar que de maneira alguma esta petiзгo se propхe a ser um instrumento de competiзгo com o outro abaixo-assinado.
Peзo que informem seu nome completo e email correto. Nгo utilize nicknames, nem utilize este espaзo para atitudes infantis.

Frederico Bohne Espinosa
Usuбrio de Linux

Goal reached !

browse all the signatures