Liberem o acesso ao Blogger Brasil sign now

Por volta do dia 11 de fevereiro de 2004, a Globo.com, responsбvel pela operaзгo do Blogger Brasil, bloqueou o acesso internacional a todos os blogs registrados nesta sua ferramenta. O bloqueio foi feito sem aviso prйvio - deixando inъmeros usuбrios do serviзo sem acesso aos seus prуprios blogs - e por tempo indeterminado.

A medida do Blogger BR vai de encontro а noзгo fundamental de Internet e ao seu valor mais profundo: a LIBERDADE. A Internet й justamente um ponto de encontro de vбrias comunidades, onde й possнvel trocar idйias com pessoas de todas as nacionalidades. Brasileiros no exterior encontram familiares e amigos que estгo no Brasil, acompanham seu dia-a-dia, fazem novos amigos. Os que estгo no Brasil entram em contato com novas culturas, trocam dicas de viagem, lнngua estrangeira, conhecem novas realidades. Uma troca constante de informaзхes, marcada pela interatividade que sу se tornou possнvel com o advento da Internet e dos blogs. Infelizmente, para a Globo e sua empresa Blogger Brasil, a liberdade na Internet deixou de existir: apenas pessoas morando no Brasil podem acessar seus sites. Como em Cuba ou na China, alguйm decide o que as pessoas podem ver.

Este abaixo-assinado vem requerer que a Globo.com:

1) Restaure o acesso (leitura) internacional aos blogs hospedados no Blogger Brasil;

2) Habilite o acesso - mesmo que temporбrio - dos usuбrios da ferramenta para que eles possam transferir seus arquivos para outro sistema de sua escolha.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter