Liberdade de uso e aplicaзгo urgente do tratamento com Cйlulas Tronco. sign now

As pesquisas sobre a terapia com cйlulas tronco revelam sua capacidade nunca vista de regenerar tecidos mais diversos. Isto implica uma inovaзгo revolucionбrio no tratamento de doenзas ou deficiencias antes incurбveis ou irreversнveis.

Й necessбrio, portanto, que se acelere o processo de pesquisas sobre sua aplicabilidade real e corriqueira nos mais variados tipos de deficiкncias, doenзas e outras mazelas, que a partir desse momento poderгo ter fim.

Mais do que um objetivo acadкmico e cientнfico, esse pedido quer propocionar de alguma forma, atravйs dos abaixo-assinados, promover a melhoria substancial, ou atй mesmo total, da vida de milhхes de pessoas que estгo hoje a espera de tratamentos inexistentes, e curas ditas impossнveis.

Portanto, em prol da liberdade da promoзгo de pesquisas em torno do uso e aplicabilidade das cйlulas tronco, do incentivo do Estado аs pesquisas e posteriormente promover o acesso com facilidades para todos os potenciais beneficiбrios e por fim a demonstraзгos - atravйs dos abaixo-assinados - de que nгo existem barreiras ideolуgicas em torno da questгo, pede-se o urgente atendimento dessa forma mais democrбtica e verdadeira de opiniгo.

Manuel HudsonBy:
Business and CompaniesIn: