LIberdade ao Tibet sign now

A China, desde 1949, vem impondo uma política violenta e repressora ao Tibet. Em 1959 ocorreu um levante tibetano contra a tirania chinesa, mas não obtiveram sucesso. Aproximadamente 1,2 milhões de tibetanos morreram e mais de 6.200 monastérios foram destruídos, restando apenas 13. Cerca de 100.000 tibetanos, como o Dalai Lama e vários outros mestres, foram obrigados a se exilar. Os anos se passaram, muitas mortes ocorreram a, atualmente, presenciamos a mesma cena se repetir.

A ONU (Organização das Nações Unidas) nada pode fazer, pois a China é parte ativa de seu conselho, e poderá vetar qualquer tentativa de ajuda.

Esta petição se trata da devolução da liberdade de um povo que se preocupa em disseminar a paz entre os seus e por todo o mundo.

Esta petição será enviada ao governo Chinês, na tentativa de libertar o Tibet de seu poder e de devolver a integridade do povo tibetano.

Goal reached !

browse all the signatures