Lanзamento dos DVD's de Queer as Folk no Brasil sign now

A "Warner Bros. Entertainment Inc" recusa-se, sem qualquer satisfaзгo aos fгs, a lanзar, no Brasil, os DVD's da sйrie mais polкmica de todos os tempos e de enorme audiкncia nos paнses onde й exibida: "Queer as Folk-USA" (no Brasil: "Os Assumidos").

Esse seriado, sem esconder absolutamente nada e sem qualquer mбscara, mostra o dia-a-dia de um grupo de amigos homossexuais em Pittsburgh/EUA, e sua luta para serem felizes em um mundo preconceituoso e discriminatуrio. Sem disfarces ou censuras, relata suas batalhas, suas derrotas e suas vitуrias.

Apesar da sйrie estar caminhando para sua quarta temporada - com a garantia de uma quinta em 2005 - e no caminho inverso ao crescimento do nъmero de fгs (hб sites de "queermanнacos" e Grupos de Discussгo espalhados em todo o mundo e atй no Brasil http://www.queerasfolk-brasil.com e http://br.groups.yahoo.com/group/queerasfolkbrasil/), a WARNER insiste em desprezar a quantidade de e-mail que recebe de brasileiros, fгs da sйrie, homossexuais e muitos deles heterossexuais, solicitando a venda de artigos e dos DVD's da sйrie no Brasil.
Este abaixo-assinado tem o objetivo de conscientizar aquela Empresa, facultando a essa significativa quantidade de brasileiros o acesso aos DVD's, pessoas essas que, de outra forma, nгo poderiam assumir as despesas extraordinбrias de sua aquisiзгo no Exterior.

"Queer as Folk" tem o inнcio da 4Є temporada previsto para ABR nos EUA. No Brasil, o seriado, atй sua 3Є Temporada, era exibido аs sextas-feiras, com reprises аs terзas-feiras, pelo canal CINEMAX. Hб previsгo da exibiзгo da 4Є Temporada em JUN/JUL pela HBO Plus.

Assine agora e faзa a sua parte para o fim do preconceito ao diferente! Colabore divulgando para seus amigos e parentes.

browse all the signatures

Pamela HarveyBy: