Ks Choice no Brasil sign now

"Senhoras e senhores, meninos e meninas...a todos os bravos sonhadores que esperam hб tempos por uma visita da brilhante banda belga, que canta a vida e que fala com simplicidade de desejos. Que brinca com os truqes que o universo cotidiano prega na gente, que ri por besteiras, que vai fundo no peito como poucas bandas conseguem. Nгo liguem para as pobres palavras dessa fг, e companheira de sonhos: Ks Choice nunca poderia ser definida por elas..por isso peзamos a volta. Peзamos por uma noite, que seja. Para cantarmos como tantos outros povos jб tiveram a honra de cantar..para gritarmos "Sarah" mais alto que todos eles, e agradecermos (das mais ъnicas formas) tudo que essas belas composiзхes significam para cada um de nуs".

Ks Choice and Sarah: we can offer you a night of smiling and joy, desire and thruth. Please, wed be honored to host you guys, and show you, by shouting, clapping and making a oniric sincere sound, what does it mean to see life in your songs. We aprecciate your work and hope youll come to make our lifes more complete, for at least one perfect night. Love from all your brasilian fans.

Gabrielle HardyBy:
HealthIn:
Ks Choice, their representatives and record company