Katekyo Hitman REBORN! Mangá no Brasil sign now

Venho através desta em nome de todos fãs e interessados, solicitar à Panini/Planet Manga,que traga o título Katekyo Hitman REBORN! para o Brasil.
Ele e classificado como manga Shonen(para meninos)mas ele nao possui so r muita açao, uma historia emocionante que é publicada pela Shonen Jump , cenas hilarias e o belo traço da autora Amano Akira. Resumo abaixo:

*Historia: Tsuna é típico carinha abobado que tanto somos brindados nos animes (será que é complexo desses japoneses? lol) que tira notas baixas, não se dá bem com mulheres, não se dá bem em esportes... Para tentar melhorar sua vida social, sua mãe contrata um Katekyou, um Professor Particular, para auxiliar o garoto. O mais surpreendente é que o tal professor que virá para mudar Tsuna, na verdade, é um serzinho com aparência de Bebê chamado Reborn que, como se já não fosse estranho suficiente, diz ser um Hitman da Máfia italiana pertencente a Família Vongola.
Até ai nada que forme uma história, né? Mas e se eu contar que Reborn afirma que o nosso amigo Tsuna-sem-noção (como é chamado "carinhosamente" pelos amigos) é o legítimo futuro chefe da Família Vongola?

*Capas dos Mangas e Traço em geral: http://www.vongola.org/media_mangag.html
*Gênero Comédia, Shounen, Ação

O mangá tem um traço incomparável e uma ótima história, Além de ser um enorme agrado para os fãs, a publicação seria de grande sucesso, visto que tem muitos interessados em ter esse título no Brasil.

Agradeço por todos os fãs, obrigado!!!

Lawrence AdamsBy:
City LifeIn: